terça-feira, 29 de outubro de 2013

Se apaixone por: Lewis Watson

Achei esse rapaz ouvindo algumas músicas aleatórias, e de cara curti muito o som dele: Mistura letras lindas com uma meiguice que demonstra em sua voz.
A primeira música que ouvi foi Little Darling, me interessei pra ver a tradução e... Minha gente, não cabe tanta perfeição em um só rapaz.
Ouça:



(Letra Original / Tradução)

Procurei essa música pra fazer download e não achei. Porém, como sou legalzinha, consegui baixar de um jeito super-ultra-mega-blaster secreto e disponibilizei no 4shared.
Clique aqui pra baixar a música Little Darling.

Procurando mais um pouco achei Into The Wild, meu Deus... Que música é essa? Já disse que não cabe tanta perfeição em um só rapaz? Pois é. É inexplicável.



(Letra Original / Tradução)

Clique aqui pra baixar a música Into The Wild.

Outra música que gostei bastante foi Even If.



(Letra Original / Tradução)

Clique aqui pra baixar a música Even If.

Acho que basta! Se eu for dizer quais músicas me encantaram, é capaz de eu passar o dia inteiro aqui postando vídeos, letras, traduções e links para downloads.
Espero que goste! E assim como eu, se apaixone.

Ah, outro recadinho: Se quiser alguma música (independente de cantor, banda, etc) basta me avisar (pode ser por comentário) e eu disponibilizo um link para download, pois estou bandida! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário