domingo, 13 de outubro de 2013

Páginas para curtir #1

Dando uma olhadinha no meu Facebook, reparei que meu feed de notícias não teria a mínima graça se não fosse as páginas que eu curto. Selecionei aqui as melhores páginas que eu curto. Confira! :)
* Liberte-se
Essa página é pra quem gosta de MPB! Tem de tudo: Fotos, frases, vídeos...

* Quadrinhos Utópicos
Essa é pra você que ADORA quadrinhos, mas não SUPORTA mais os malditos memes.

Brasileiríssimos
Página parecida com a "Liberte-se". Também voltada para o público que gosta de MPB, aliás, repare bem no nome...

* Poulain
Com fotos em estilo vintage e grunge, me encanta com o seu conteúdo. Uma das melhores.

* Young me, Now me
Fotos de pessoas com o "Antes e Agora", eu adoro, embora a página não esteja mais tão ativa quanto antigamente.

* Plague
Semelhante à Poulain.

* Prosa e poesia
Clichê, não conheço ninguém que ainda não tenha curtido.

* Unidos Contra o Indie
Gosto bastante do gênero musical "indie", então deve ser por isso que acho essa página SUPER engraçada. Faz comparações toscas ao nível de ser engraçado, além de que, acredito que essa página seja apenas para praticar a zoeira. rs

Em breve, irei postar mais páginas! Espero que goste, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário