terça-feira, 29 de outubro de 2013

Filme: Desenrola [Opinião]


Sabe aquele romancezinho teen bem chato? Então, esse filme é um desses. Mas algo me chamou sua atenção, não sei exatamente o que, porém não deixa de ser encantador.
Sinopse: Priscila tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas sera que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade.
Por: Adoro Cinema

Me lembrou bastante Malhação, e alguns personagens participaram até da edição do ano passado (Malhação 2012). Talvez o que tenha me marcado nesse filme é a maneira de como a vida prega surpresinhas. E em como nossas expectativas são frustrantes, às vezes. Só que o que é ruim, trás o que é bom. É como se fosse aquele velho ditado popular: "Há males que vem pro bem!". Bem, o filme retrata a realidade de muitas meninas adolescentes. Assistindo o filme é mais fácil de compreender. Ah, nem preciso falar nada da trilha sonora, né? Incrível.
Veja a trilha sonora clicando aqui.

Assista! Espero que goste e também compreenda seu significado. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário