sábado, 12 de outubro de 2013

Colocando o alargador


Sempre fui apaixonada por body modification*, já tive piercing e alargador... Vejo a curiosidade de muita gente em saber como por, foi por esse motivo e muitos outros que resolvi criar essa postagem. 
* O que é alargador? 
"Alargadores são acessórios para modificação corporal que têm como objetivo aumentar a perfuração dos lóbulos das orelhas. São medidos em milímetros e há diversos tamanhos, de pequenos a grandes."

* Como colocar?
Muita gente aumenta milímetro por milímetro, por exemplo: 1 milímetro - Brincos; 2 milímetros - Canudinho de cotonete, e por aí vai... Mas eu acho que a maneira mais simples é usar um alargador em espiral (também conhecido como "caracol").  Se você não sabe como é o "espiral", olhe a foto abaixo:


* Dói?
Claro que dói! Mas dói mais ainda se você colocar de mm por mm. O espiral não dói tanto. Antes de colocar o espiral, você pode aplicar uma pomada e depois puxá-lo. Minha dor, por exemplo, ficou por mais ou menos 3 dias. Mas é a vida...

* Por que colocar um alargador?
Particularmente, eu acho muito bonito e estiloso. Só que existem muitas pessoas com opiniões diferentes. Enfim, a orelha é sua e faça como quiser.

Body Modification: A tradução é "modificação corporal" (Body: Corpo; Modification: Modificação). Segundo o Wikipédia, consiste em qualquer alteração realizada em qualquer parte do corpo, com o intuito de diferenciar o indivíduo de outros. Geralmente atrelada a demonstração de coragem, proteção ou algum rito de passagem, como por exemplo, para a idade adulta.

Observação: Logo mais postarei alguma coisa mais 'extensa', falando sobre os cuidados com o alargador, entre outros. Aguardem.

Fontes:
Imagens - We♥it
"O que é alargador?" - Estilo.br.msn

Já conhece meu weheartit? Se não, clique aqui pra conhecer. Imagens de minha autoria ou não. Siga-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário