domingo, 8 de setembro de 2013

Editores online para fotos

Então, você tira aquela foto perfeita. Só que falta algum detalhe... Alguma coisa pra chamar atenção, ou pra disfarçar algum defeito. É aí que está a missão dos editores (ou, editores online). Andei pesquisando na internet, e separei alguns. Vejam:
01. Rollip 
Foto original e foto editada.
Rollip é um dos meus preferidos. Super fácil de mexer, e tem efeitos lindos. (Clique aqui)

02. Pixlr Express
Foto original e foto editada.
É também um dos meus preferidos, mas eu o uso mais pra melhorar na tonalidade/contraste; porém, tem outras funções. (Clique aqui)

Quer ver mais editores online? Clique em "Mais informações".

03. Pixlr O Matic
Foto original e foto editada.
Sem dúvidas, é um editor muito popular. Mas eu acho que (desculpem a expressão) caga muito algumas fotos. Principalmente se a pessoa insistir em colocar aqueles brilhos, e tal. Só que os efeitos são realmente muito bons, é só saber como usar. (Clique aqui)

04. Vintage JS
Foto original e foto editada.
Descobri esse hoje e adorei. É bem simples de usar e dá pra você mesmo ajustar o modo como quer e tal. Muito bom! Só testando pra conferir. (Clique aqui)

05. PhotoFunia
Foto original e foto editada.
Eu, sinceramente, achei um pouquinho complexo. Mas dá pra entender. Assim como tem efeitos bons, também tem efeitos péssimos. Escolha com cautela, pra não estragar a foto. (Clique aqui)

06. BeFunky
Foto original e foto editada.
Assim como o VintageJS, achei o BeFunky hoje. Percebi uma familiaridade em sua interface, então, talvez eu tenha usado e me esquecido. Todavia, já salvei nos favoritos para não me esquecer de novo. Adorei! (Clique aqui)

É isso! Espero que tenham gostado e boas fotos. :) Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário