domingo, 8 de setembro de 2013

DIY - Customizando o caderno (Colagens)

Esse é meu caderno bem velhinho,
não reparem.
Acredito que muita gente já viu colagens em alguma rede social (mais frequentes em facebook e tumblr). Pra quem nunca viu, as colagens são várias imagens (juntas ou iguais) misturadas, uma em cima da outra.
Bem, quando customizei meu caderno (esse da imagem acima), muita gente queria saber como eu fiz. Vocês podem imprimir várias imagens, uma por uma, ou você também pode fazer de um jeito muito mais simples:
Existe um programinha chamado PhotoFiltreStudio X, lá você pode recortar as imagens com precisão (em breve farei um tutorial sobre isso), depois de fazer a colagem, imprima e coloque fita adesiva nas bordas. Não aconselho usar a cola esses motivos:
* Por ser líquida, pode danificar a imagem;
* Você pode se arrepender e não conseguir retirar a imagem sem rasurar o caderno.
Separei algumas imagens de colagens pra você se inspirar ou simplesmente salvar e imprimir, para customizar seu caderno. Clique em "Mais informações" para visualizar.
Ah, uma observação: Clique em cima das imagens para obter um tamanho maior e com mais qualidade.































Minha preferida, tive que deixar
por último.
Bem, todas essas colagens, eu retirei do site: weheartit. Então, se alguma colagem for de sua autoria, por favor, avise para que eu possa por os devidos créditos.
E aí? Gostou de alguma? Com tantas colagens legais, espero que não tenha ficado com indecisão! Haha. Beijos, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário